Skip to content

É com esse cara que estamos disputando emprego?

01/09/2015

O cara trabalha na Walt Disney Imagineering, um dos melhores lugares do mundo para quem trabalha com criação trabalhar. Mas por algum motivo, não estava satisfeito, e decidiu que queria trabalhar na Wizards of The Coast, editora do Dungeons & Dragons, como game designer. Até aí, tudo bem: acho que bastava mandar um currículo. Ele não viu dessa forma.

W

W

T

T

F?!

F?!

Sim. Ele fez um kit de 32 quilos, prendeu seu currículo numa tábua para ser quebrada com um martelo. Tudo numa impressora 3D. Por incrível que pareça, Greg Leeds, CEO da WoTC, não o contratou para game designer, mas repassou o kit para outras empresas do grupo e ele conseguiu um novo emprego.

Eu tenho suficiente noção que eu não estou, sob nenhuma circunstância, competindo com esse cara. Mas isso faz todo mundo ficar feio na fita.

Via Nerd Approved.

One Comment leave one →
  1. Felipe Esteves permalink*
    01/09/2015 10:36

    Isso me lembra quando imprimi um currículo, dobrei o papel ao meio e coloquei dentro de um envelope. Foi o auge das minhas técnicas de trabalhos manuais.

    Sério, esse cara tá de parabéns!

Deixe um comentário

