Skip to content

O retorno dos Homens de Preto

25/09/2015

Taí uma notícia curiosa. Produtores dos três Men in Black disseram em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que estão ativamente desenvolvendo uma nova trilogia, fazendo um reboot na franquia. Isso não me deixa particularmente feliz, especialmente porque entendo que reboots de uma forma geral precisam de um certo tempo de maturação, o que não estou convencido que já tenha havido, dado que o terceiro filme tem só 3 anos e foi uma porcaria. Menos porcaria que o segundo, mas uma porcaria ainda assim.

Não há dúvida.

Não há dúvida.

(Além disso, eu tenho um problema com a premissa. Acreditar que, hoje em dia, seja possível ocultar uma conspiração de alienígenas vivendo entre nós me parece meio forçada até para cinema e ficção científica, quando os EUA não conseguem esconder a venda de armas para o Oriente Médio, mas posso estar sendo preciosista).

Mas existe um segundo rumor, que tem mais tempo mas eu não sabia, que afirma que a Sony tem planos de fazer um crossover de MIB com o novo 21 Jump Street, com o Jonah Hill e Channing Tatum, baseado no vazamento de e-mails da Sony há meses atrás. Não vi o segundo, 22 Jump Street, mas o primeiro é hilário.

Como disse, não acho isso uma boa idéia. Mas se for pra fazer, colocar Hill e Tatum no projeto me parece uma bom caminho. Seus personagens no filme são suficientemente idiotas para restaurar em MIB alguma da sua irreverência, sem a dependência de Will Smith. Posso estar sendo cri-cri (cêjura?!) porque eu gosto demais do MIB original, mas é preciso cuidado. O segundo e terceiro filmes enterraram a franquia sob 100 palmos de terra. Não adianta achar que um cameo do Smith vai ser o suficiente – será necessário efetivamente fazer algo novo.

Via Geek Tyrant.

One Comment leave one →
  1. 27/09/2015 20:14

    Acho o lance de esconderem os aliengenas na terra e tal algo divertido. Mas concordo que a ideia é manca

Deixe um comentário

