Skip to content

Valar pintaris

19/10/2015

Deixe-me começar dizendo que eu não tenho nada em particular contra esses livros de pintar para adultos. Acho que é um hobby terapêutico e inofensivo. Só me incomoda que, se fosse para trazer atividades infantis para o mundo adulto, deveríamos ter começado pelo livro de caligrafia, porque tem gente escrevendo com cada garrancho por aí que vou te contar.

Dito isso, comunico que foi lançado o livro oficial de colorir de Game of Thrones. Por ser oficial, imaginei que seria um livro bem simples: basta pintar tudo de vermelho, que depois seria descolorido pelas lágrimas do leitor. Talvez uma exceção para todo aquele lado da muralha, que poderia ser resolvido com um pouco de azul claro e preto.

Incesto e lápis de cor combinam bem.

Incesto e lápis de cor combinam bem.

... cinza?

… cinza?

Cool shit.

Cool shit.

Ainda não está a venda, mas fiquem de olho.

Via Geek Tyrant.

No comments yet

Deixe um comentário

