Skip to content

Bom dia, Força

20/10/2015

Eu… es-es-estou… s-s-sem… fôle-go.

Isso é um trailer. O resto é resto.

O que eu mais estou curtindo dessa campanha de marketing é a forma como as revelações estão sendo feitas. A cada nova iteração, ficamos sabendo mais um pequeno pedaço do todo. A ausência de Luke está lentamente chegando na saturação máxima, mas ainda acho que eles empurram mais pra frente, para revelar o mínimo sobre ele antes do lançamento. Kylo Ren finalmente está tomando uma forma ameaçadora, e a explicitação de sua adoração a Vader alimenta isso.

Tem tudo pra dar certo, gente.

Via You Bent My Wookie.

One Comment leave one →
  1. 20/10/2015 11:42

    PUTA QUE PARIU! *O*

Deixe um comentário

