Skip to content

Reserve sua passagem para Krypton

23/10/2015

Parece que todo mundo sabia que vai haver uma série chamada Krypton, com roteiro do David S. Goyer, produzida pelo SyFy, menos eu.

Boooooooom!

Boooooooom!

Em entrevista recente, o roteirista comentou que a série vai se passar 200 anos antes do nascimento de Kal-El, e que a série não poderá, é claro, dispôr do orçamento do filme, mas que eles vão caprichar no production value para manter coeso com o que veio antes. A relação entre uma história e a outra não está muito clara.

Pra mim, isso entra no mesmo problema original com a série Gotham. Ninguém se importa com Krypton. Ninguém se importa com seu avanço tecnológico, e com os eventos que levaram à sua destruição. Pessoas sem importam com o Super-Homem. O programa vira na verdade uma caça a referências, de qualquer natureza, à história do Sups. Com o agravante que teremos que esperar 200 temporadas para vê-lo nascer, que dirá colocar a capa.

Tô começando a ficar incomodado com a estratégia da DC. Ok se Supergirl, Flash, Gotham e Arrow não compartilharem do universo dos filmes. Não tenho restrição a isso. Mas que deixem claro o que está relacionado a quê.

Via Den of Geek.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: