Skip to content

Quer rebootar X-Men? Comece assim

05/11/2015

Ryan Reynolds decidiu (ou a Marvel decidiu por ele) fazer uma pequena ação de marketing para Deadpool, a ser lançado em 2016. Spoiler: deu certo.

Sabe uma coisa que eu acho sensacional da Marvel? Eles arriscam. Quando eles escalaram Cris Evans como Capitão América depois do inferno de entropia e caos que foram os filmes do Quarteto Fantástico, eu achei que eles estavam fazendo merda. Haveria um custo embutido, e eles não poderiam esperar que o público simplesmente esquecesse de algo tão próximo e no mesmo universo.

hWIZHzO

E agora eles não têm intenção somente de repetir o feito, mas subiram o ante: querem resgatar um cara que fez pior filme de super-heróis já feito e que, por acaso, também fez o segundo pior: Lanterna Verde e X-Men Origins: Wolverine, respectivamente, sendo que no segundo ele interpretou um faux-Deadpool.

Isso, meus amigos, é ousadia. O resto é resto.

Via Nerd Bastards.

One Comment leave one →
  1. 05/11/2015 20:37

    Eu morri demais vendo, tá no meu blog tb legendado. Esse cara é fodaaaaaaaa

Deixe um comentário

