Skip to content

Orcs! Espadas! Guerra!

09/11/2015

Sempre me mantive alheio a World of Warcraft, e isso não foi acidente: dada minha natureza obsessiva, sempre temi me perder por Azeroth como tantos antes de mim.

Dito isso, é justo que esse trailer não tenha me feito molhar a cueca. Visto de fora, isso parece Shrek com esteróides e Ragnar Lothbrok.

Sim, looks cool. Mas não muito mais. Pessoalmente, acho que os orcs (ou são ogros? Trolls?) parecem todos feitos de plástico, como um boneco do He-Man, mas não vou esquentar muito a cabeça com isso. Contudo, o que me incomoda mesmo é: a história de WoW é assim tão melhor que outras centenas de histórias de fantasia premiadas pra virar filme primeiro? Ou isso é a Blizzard capitalizando? Pois essas coisas não costumam terminar bem.

Via io9.

No comments yet

Deixe um comentário

