Skip to content

A honestidade brutal e os quatro fantásticos

26/11/2015

É possível que em alguma tarde chuvosa em 2016, com meu filho tirando um cochilo, quando todos os outros 136 canais da TV a cabo estiverem passando reprises de reality shows de culinária (esse é o futuro, gente, acostumem-se) eu assista a esse último filme do Quarteto Fantástico. Eu não vou fazer de bom grado, e não vou ficar orgulhoso, e vou terminar a experiência cuspindo marimbondos. Literalmente. Vou colocar marimbondos na minha boca para cuspí-los da tela e demonstrar minha frustração. Esse Honest Trailer me garante isso.

Via Nerd Bastards.

No comments yet

Deixe um comentário

