Skip to content

Triunvirato profano de sexta

27/11/2015

Por forças do destino, hoje eu vi três vídeos imperdíveis sobre os quais eu não tenho nada a dizer. Esse evento bissexto não pode ficar oculto. Contudo, eu os coloquei em ordem decrescente de importância e tamanho (definida de forma um tanto arbitrária, mas esta é uma prerrogativa minha. Não gostou, via ler o Omelete), para maximizar as chances de vocês verem todos.

#eisntein100

The Orc Dance

Cokebacca

Um bom fim-de-semana para todos!

Via Geeks Are SexyGeeks Are Sexy e Nerd Approved.

No comments yet

Deixe um comentário

