Skip to content

O amor move montanhas… e destrói universos

30/11/2015

Eu não li mais que três revistas relacionadas às Jóias do Infinito. Para ser sincero, eu nunca tive muito saco para as sagas cósmicas da Marvel, com centenas de seres imortais que morrem, onipresentes que nunca sabem quem está onde e oniscientes que não sabem quem está fazendo o quê.

De toda forma, a narrativa cinematográfica que a Marvel está criando abre menos margem para esse tipo de coisa, ao que parece, então eu fiquei novamente animado, mas uma rápida revisão bibliográfica indica que eu teria que gastar uns R$ 400,00 em revistas e algo em torno de 12h de leitura. Como o segundo depende do primeiro, e este não vai acontecer (embora esteja pensando em abrir uma campanha no Kickstarter para isso – você estaria disposto a doar R$ 10 para esta causa?), achei esse resumo esclarecedor, não obstante um pouco embaraçoso para Thanos.

Via Geeks Are Sexy.

No comments yet

Deixe um comentário

