Skip to content

A Força despertou, e nós também

05/01/2016

Olá, leitor. Como foram as festas? O tender queimou? Ganhou meias da sua avó? Ouviu comentários racistas da tia sem noção? Que bom que aproveitamos.

O blog teve um pequeno recesso no final de 2015, porque coisas acontecem, a vida é dura e talz. E isso aconteceu justo em um dos momentos mais importantes da história da civilização: o momento em que Star Wars retornou aos trilhos.

Claro que Star Wars nunca deixou de ser bom. Sempre houve livros, animações, jogos e outras mídias que mantiveram a franquia respirando. Mas não era o que esperávamos. E por quaisquer mérito que a última trilogia tenha, seus defeitos deixaram um gosto ruim na boca. Mas isso acabou. Podemos voltar ao cinema com esperança.

Não vou fazer resenha, nem lista, nem nada. Você já viu o filme, provavelmente mais de uma vez. Você já leu resenhas que elogiam, que criticam, já viu vídeos e artigos que mostram as dezenas de falhas de roteiro, e já ouviu gente falando que Kylo Ren é um merda – tem paspalho pra tudo. Você já leu tudo o que deveria, e ainda mais do que não deveria. Mas preciso registrar aqui no blog o quão bom esse filme é. A medida certa de deferência e ousadia de Abrams merece isso. E tem ela.

o.O

o.O

Obrigado a todos os envolvidos. Que venha Rogue One!

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 05/01/2016 11:42

    Que venha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: