Skip to content

Os Caça-Fantasmas estão de volta! De uma certa forma assim meio mais ou menos….

03/03/2016

Ainda não foi dessa vez. Venho persistentemente tentando encontrar formas de me importar com esse filme, e venho falhando miseravelmente.

Não há absolutamente nada nesse trailer que negue minha previsão original. Kristen Wiig sendo Kristen Wiig, Melissa McCarthy tentando ser Dan Aykroyd, outras pessoas com quem não me importo. Não consegui sequer dar uma risada durante o trailer.

Eu até entendo o ar de tributo da coisa. O Despertar da Força é um ode à trilogia original e é um excelente filme. Mas ao que me parece, esse Caça-Fantasmas falha em entender a questão seminal do filme original: não são os fantasmas que importam. Nem é salvar o mundo, ou sequer os personagens. É a relação entre eles.

Minha estóica indiferença migrou para indócil desconforto. I have a bad feeling about this.

Via io9.

Deixe um comentário

