Skip to content

Dumbleburn? Dumbledouche? Dumbledore!

11/03/2016

Eu tenho quase certeza que eu já postei uma tirinha dessas aqui, mas não lembro quando, estou com preguiça de pesquisar e nosso 23 estagiários ainda estão em estado de choque depois de verem o Homem-Aranha no trailer de Captain America: Civil War, então eu vou postar assim mesmo.

Sempre me questionei acerca de que tipo de pessoa realmente seria Dumbledore. Nos livros, Dumbledore mostra muitas faces diferentes. Nos filmes, ficamos entre o sereno e saudoso Richard Harris e o histérico Michael Gambon. Contudo, sempre achei que tinha alguma dimensão de Albus que nem os livros nem os filmes davam conta, que tinha algum elemento motivador faltando para seu comportamento hora paternal, hora negligente. Finalmente descobri a motivação: zuera.

As tirinhas são um trabalho sensacional do Tumblr floccinaucinihilipilification – altamente recomendado.

Via Dorkly.

No comments yet

Deixe um comentário

