Skip to content

Rogue One me parece mais dramático do que eu esperava

07/04/2016

Confesso não estar acompanhando muito do buzz em torno de Rogue One – tenho uma preocupação permanente com spoilers. Além disso, minha confiança no pessoal da Disney é absoluta (exceto essa história de Toy Story 4 que eu ainda não engoli, mas toca o barco). Aí hoje saiu o primeiro trailer, e ele me surpreendeu.

Talvez eu tenha me precipitado em esperar uma coisa mais próxima do estlo do Han Solo, do heroísmo improvável e bem humorado, no vibe mais Firefly. Nope. Não é isso mesmo. Muito no tom d’O Despertar da Força, o trailer não parece ter poupado na gravidade da coisa, nos dilemas de lealdade e coisas do gênero. Não estou dizendo que é bom ou ruim, só é… diferente do que eu esperava.

P.S.: Já podemos parar com esses trailers todos iguais de cenas isoladas em cortes dramáticos com um BHRAAAAAAAM alto no fundo? Já não deu não?

Via io9.

No comments yet

Deixe um comentário

